Palavras são esquecidas, promessas são perdidas, papéis e cartas apodrecem. Mas a verdadeira amizade é a que permanece. Uma vez que se tem um amigo, este sempre será um amigo. Mesmo que a vida de ambos não estejam bem. A amizade de amigos sempre será uma grande amizade.

Ter amigo é comum... difícil e raro é ser amigo, sou privilegiada, com certeza, você está rodeada de calor humano e muita amizade de tantos corações que que lhe querem bem!!!

Você, não esqueça dos velhos amigos, os velhos já foram novos. Me considero uma pessoa de sorte de tê-la conhecido. Você é simplesmente maravilhosa! Quero continuar sendo sua amiga.

Sabe, os amigos a gente deve guardá-los no coração. Os de longe e os de perto. Os antigos e os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro. Os que são sempre lembrados e os que as vezes ficam esquecidos. Os das horas difíceis e os das horas alegres. Os que, sem querer eu magoei, ou sem querer me magoaram. Os amigos humildes e os mais importantes.

O que falamos, na maioria das vezes esquecemos, ou não podemos provar o que foi. Mas quando escrevemos, deixamos marcas, deixamos provas, deixamos expressado tudo aquilo que sentimos. As palavras não são o único meio de comunicação, mas é um jeito carinhoso, amigo e sinceros de expressarmos aquilo que sentimos e pensamos.

Amigo: a amizade nunca foi lembrada e nem será, porque nunca foi esquecida e nem a esqueceremos!!!

Tamires Simões

(Direitos autorais reservados)

Envie esta página, Clicando aqui!

Voltar para a Praia:

Voltar para o Porto:

Voltar para o Porto dos Sonhos e das Poesias

Crédito imagem: Getty Images

 

Copyright © Sarah Rodrigues - 2004 - Belém - Pará - Brasil

Todos os direitos reservados / All Rights Reserved.

ao site Porto dos Sonhos e das Poesias.

e sua autora: Sarah Rodrigues.

Webmaster & Designer: Lisiê Silva